domingo, 24 de abril de 2011

Mudanças

 O tempo passa e mudamos certos hábitos, ficamos mais exigentes. Hoje posso dizer que estou assim. Demoro mais tempo no banho do que antes. minhas prioridades são pescoço e pernas, antes tão desprezados, pela correria mesmo, pela falta de tempo. Tenho três tipos de sabonetes: um para o rosto, um para o corpo e outro para as partes íntimas. No meu aniversário ganhei um caixa de sabonetes, o melhor que usei até hoje. As camisas ficam cheirosas. Vou continuar usando.
Passei a gostar de farofa, a misturar comida no prato, tudo fica uma delícia. Tudo que foi dito até agora, foi aos trinta anos. Agora aos quarenta, até cebola passei a comer, só falta pimentão.
Ainda falta muitas coisas para melhorar, como exemplo escolher melhor as pessoas com as quais me envolvo, mas é questão de tempo. Tudo passa, tudo melhora.

P.S. Madalena sua carta vai ficar para depois , infelizmente. Ando relendo sua vida e a de Paulo Honório. Vou fazer o possível para não falar dele. Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário