segunda-feira, 25 de abril de 2011

A inveja


Gente, sou invejoso. Tenho inveja de quem sabe nadar, como as coisas andam, de repente sou abordado por um marginal na praia, ele me leva pra o mar e me mata afogado. Se soubesse nadar, isso não aconteceria.
Tenho inveja de quem sabe dirigir. Se minha mãe passa mal de madrugada e meu irmão não estiver em casa, quem vai levá-la para o pronto atendimento. Esperar pelo Samu, não dá.
Tenho inveja de quem anda de bicicleta e não se cansa. Tenho inveja de quem come doce e nem engorda. Gente, como sou invejoso.
                                                 
                                                                    ***
Agora, inveja de ex-presidentes é o fim: "FHC chama Lula para o ringue".( Veja, 27/04/11) Para quen não entendeu, FHC chamou Lula para concorrer novamente à presidência e tem certeza de que ganha do ex- metalúrgico, mas desistiu por causa da idade. Pode!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário