segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cantores de uma música só.

Existem  cantores que aparecem de repente, passam por todos os programas de tv, emplacam um sucesso, muitas vezes por estar em alguma novela e somem da mesma foram que apareceram.

Quem não se lembra de Palpite, da cantora e compositora Vanessa Rangel : "Tou com saudades de vc debaixo do meu cobertor, de te arrancar suspiros fazer amor"... Foi um sucesso estrondoso. Vivia no Faustão, lembro que ela foi ao programa de Ana Maria Braga, ainda na Record, e cantou para Gal Costa que era convidada do programa daquele dia. Outro cantor que apareceu mais vezes na tv, mas que até hoje só lembramos de uma música sua: "E se um dia eu chegar muito estranho, deixa essa água no corpo lembrar nooso banho"...  É de Dalton.Vocês lembram de alguma outra dele? Eu, não. "Tou nem aí, tou nem aí", esse hit virou mania. Um amigo tinha esse cd de Luka, havia outras músicas muito boas, mas  o povo só lembra dessa. Estou errado?  Ela desapareceu.

No tempo que assistia Chacrinha, Lílian apareceu cantando Rebelde, um sucesso da jovem guarda, que só vim saber disso alguns anos mais tarde, pensava que fosse cantora e sucesso novos. Todo domingo cantava a mesma música. Uma canção muito boa e a cantora também, mas depois Lílian desapareceu da mídia. Com certeza, anda fazendo shows por aí. Claro que no tempo da Jovem Guarda ela tinha outros sucessos. Estou falando na época do Chacrinha em diante. Temos muito mais exemplos. Todos precisam voltar. O que é bom não pode desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário