domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carta a Uedson

Você é quase meu xará. Você tem meu nome no seu. Eu te conheço a pouco tempo, mas te admiro muito. Pelo seu jeito caseiro, sabes receber tão bem as pessoas. Casou cedo, contrariando a maioria daqueles que só querem ficar. Cada um faz suas escolhas. Você tem algum apelido? Nunca te perguntei. Eu tenho e não gostava, mas agora adoro. Já assino até minhas cartas como Etinho. Para os amigos mais íntimos, claro.

Como ia dizendo, admiro você, também, pelo seu jeito empreededor. Voe mais alto ainda, você merece. Faça da liberdade mesmo casado, condição primeira para ser feliz. Pule da rocha sem olhar para baixo, sem medo de ser feliz na profissão e no amor. Você já faz isso, não tome o que eu disse como conselho. Não gosto de dar consehos. Fique em paz e até mais.
                                                                                        
                                                                            Etinho

Um comentário:

  1. se vocês dois tivessem que escolher entre escrever ou ler ? Qual seria a opção ? Apesar de terem os nomes quase iguais, um é a antítese do outro, não a negação entendam isso filosoficamente. Por isso, o ler ou o escrever.
    Um insolente, outro acolhedor...não vou ficar no maniqueísmo chato, apesar do ler ou escrever, pois as coisas se complementam e as pessoas se respeitam.
    Uedson tem apelido sim, já ouvi isso dele. Batizaremos com um novo.
    Tenho cada amigo que merecem uma série de HQ ou cartoon: Pompílio, Edson, Uedson, Marcos, Erismar, Roma, Valter...Meus deuses gregos, só agora descobri que as pessoas tem nomes e nós reinventamos.

    ResponderExcluir