sábado, 26 de fevereiro de 2011

Confabulando III


1. Muito boa a iniciativa dos professores de uma cidade do interior paulista de baterem à porta dos alunos para verem as condições em que vivem esses estudantes. Será que eles trabalham só um expediente?
2.Estudantes e movimentos sociais invadem MT. ( Folha de S. Paulo, 03/02/2011). Acredito nas mudanças de baixo para cima, mas as ideologias estão mortas e o povo brasileiro mais ainda.
3. Não é só no Brasil que se mata por banalidades. Na Letônia um homem é morto por fazer barulho ao comer pipoca em sessão de cinema. Deve ser um povo mais sisudo do que os ingleses. Viva o povo brasileiro, pelo menos ainda rimos mesmo enfrentando dificuldades, principalmente o nordestino.
4. Não sei o que pensam Fiuk e os integrantes do grupo Restart. Tão novos, não vireram quase nada, não sabem nada da vida e já lançam suas biografias. Fiuk já vendeu 10.000,00 exemplares dos 30.000,00 lançados.
5. Leiam a série Aplauso com muitas biografias, principalmente de atores. Já li a de Joanna Fonn, espetacular a vida dessa mulher e a de Aracy Balabanian. Falta ler  de Fernanda  Montenegro.
6. Por que eles envelheceram?
Marlon Brando
Richard Gere
Brigite Bardot
Elizabeth Taylor
Sofhia Lorem
Tonia Carrero
7. Por que se foram cedo?
Janis Joplin
Elis Regina
Cássia Eller
Heather Ledger
Leila Diniz
Nara Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário