quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fatos estranhos ou inesperados

                                                 ( Ofélia, de John Everett)

Basta estar vivo para nos acontecer algo estranho ou inesperado. Isso, desde uma dor de barriga a um assalto.Estive pensando o que leva uma pessoa a nunca perder um enterro, mesmo de gente desconhecida, como fazia Milguelzinho morador dos paredões. Será que no dele havia muita gente? Eu detesto velório.
No dia 23/01 no programa da Regina Casé, apareceu um ex-sargento estilista de biquínis. Achei inusitado. Pelo menos, ele abandonou a violência das ruas. Outro fato que parece coisa de cinema foi um helicóptero ter resgatado pessoas de um ônibus invadido por cobra. Isso saiu no uol notícias dia 26/01.

O que você faria se descobrisse que seu parceiro(a) tem um(a) amante na internet? E que esse amante é você mesmo.Aconteceu.Casal descobre ser amante um do outro na web e se divorcia. Li na ontem na Folha de S.Paulo. Pesquisas já apontam que sites de relacionamento apressam o sexo. Nesse caso foi fatal.

Até na política temos vários casos, ficaria a semana inteira contando. O espaço aqui é pequeno, mas vamos só a um exemplo: " Na volta do legislativo Popó e Suplicy marcam duelo de boxe."( Folha, 01/02/2011). É o fim da picada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário