domingo, 23 de janeiro de 2011

Carta a Marzinho

Caro Marzinho,
Esta missiva era para ter sido escrita domingo passado. Todo domingo escrevompara alguém especial. Não sei o que me deu que esqueci. Acho que foi a ressaca. Então, que bom poder te dizer hoje o quanto você é especial. É um ano de amizade. Seu nome tem mar. como é largo seu nome, assim como sua risada franca e estendida a se perder no horizonte. Já o Zinho faz de você baixinho come realmente é, mas é grande na generosidade e simpatia. Sua pele morena sempre bronzeada, achocolatada.
Sua vocação, também me fascina. Cuidar de idosos, deficientes mentais. Que missão, meu amigo. Ainda bem que tenho dois amigos enfermeiros. Quando ficar velho vou precisar dos serviços de vocês.
Marzinho, não esqueça das tardes de sábado, você sabe o quero dizer.
                                                                        Abraço,
                                                                           Etinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário