domingo, 16 de janeiro de 2011

Algumas mudanças


Não sou tradicional, mas há certos hábitos que não abro mão e quando ocorre o contrário vem logo a impaciência e o inconformismo.
Assisti a alguns filmes este mês e os nomes dos atores só apareceram no final. Os artistas mudam tanto, às vezes por causa do personagem, mudam a cor do cabelo, uma barba, etc,que fica difícil reconhecê-los, por isso mesmo prefiro o elenco no início.
Tempo bom quando não existiam as revistas com os resumos de novelas. Diante disso, deixei de assistir assiduamente. Leio os resumos, não me contenho, perco a graça de vê-las. Antes ficávamos ansiosos esperando o dia seguinte para saber o que aconteceu. Adorava "cenas do próximo capítulo.
Por outro lado, as novelas se tornaram tão repetiitvas, os autores só mudam os nomes dos personagens, as tramas são as mesmas, não vale a pena o vício de assisti-las.
                                                                
                                                                        ***
A primeira novela a ser reprisada no vale a pena ver de novo foi Dona Xepa. Lembro de outras como Água viva e Locomotivas. Bem que se poderia continuar passando as novelas antigas para fazer jus ao título e não, novelas recentes e vivas ainda na memória do povo. Quem é que aguenta O clone?

Um comentário:

  1. "A seguir cenas dos próximos capítulos" Lembro perfeitamente!Prendia o telespectador a trama.

    ResponderExcluir