sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Assim sim

                                                                                       (Rodin)

Quero assim
Tua boca pra mim
Teu olhar derrubando
Tua voz pra mim
Teu silêncio falando
Tua respiração para mim
           Teu corpo mostrando.

Nosso tesão sempre assim
                         esperando
Nossos corpos latejando
De prazer
De bem-viver
Escutando qualquer canção.

Tudo assim
Tua saliva pra mim
Teu gosto sem fim
Tira tudo de mim
Teus beijos sem fim
Conhecer as joias
Deixá-las voar
E sair por aí.
              
                                          

2 comentários:

  1. Os sentidos despontam em seus poemas como formas de captar a realidade e dar-lhe sentido. Tato, visão, paladar, olfato e audição são realmente instrumentos de formação da realidade para o artista e também para o pensandor.Acompanho os pronomes possesivos na composição que merecem uma reflexião psicanalítica: fundir o ego em outro ego.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse seu poema, sério. *-*

    =*






    http://www.descrevendoumahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir