quarta-feira, 2 de março de 2011

Big Brother


A exposição ao big bother faz as pessoas serem o que são, mas também o que não são. É um jogo realmente e vale todas as fichas para ganhar um milhão e meio. E quem não quer? Já que nesse país ninguém nasce em berço de ouro como Sandy e Junior, nem vai herdar uma dinheirama como a socialite Paris Hilton.

No Big brother deste ano já e de praxe vendarem os olhos de alguém e se beijarem na boca. Será que é tão difícil beijar olhando nos olhos. Querem esconder o quê? É verdade que encarar as pessoas não é pra qualquer um. É preciso coragem para expor seu verdadeiro eu. Os olhos nos olhos deixa transparecer muitas coisas que queremos ocultar. São poucas as pessoas que querem demonstrar verdade. Preferem viver de aparência. É mais cômodo.

Este é o Big brother mais apelativo. Há stripteases, bebem demais, falam de sonhos que talvez queiram realizar. Rodrigão sonhou transando com Mau-mau. Não se fala de outra coisa  a não ser de sexo. Tudo isso vem a calhar porque vivemos nesse mundinho, onde as afetividades diminuem e a busca pela ascensão social estão em primeiro lugar para muitas pessoas, não importa de que forma.

Um comentário:

  1. Muito legal concordo tudo que vc disse eu lii todinhuh, kkk flava do BBB vitrei fã de todos q estava la menos de lucival é o mais chikim...

    ResponderExcluir