terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fuga


                         
             FUGA

O céu aberto sobre mim.
O mar se afogando em mim.
Como sonâmbulo pelo universo.
Antinarciso.
Os perigos da floresta, a solidão.
Não tenho como me desamarrar
Não sei correr
Não sei fugir
Um grito ecoa dentro de mim.
Esperaaaaaaaaaça!!
O amor voltará a seu estado normal
Calmo,passivo,ondas brandas.
O céu continua aberto
Estou vivo.
Preciso de alguém
Você
Vooolte!

Um comentário:

  1. Edson, estímulo você a escrever, sempre...
    Corri com o dia, tantas coisas que estão acontecendo em volta de mim a inspirar a escrever...Quando navejo na rede, vejo você pontual ( velas ao sol!!!) com poemas nesse espaço. Digo, UFA!!!!
    Não paro de pensar e colecionar na agenda pedaços disso ou daquilo e a falta de alternativas para que todos leiam. Por incrivel que pareça, sou inseguro e em fuga por saber que não tem quem possa me ler e entender.O cidadão mediano é miseravel em cultivar o hábito de ler. Mas, deixemos isso de lado...

    Você deve está cheio de vibrações claricianas e/ou adelianas pelo que põe no poema. A decisão é sua em continuar.A solução não está na terapia ou na escrita artistica. Fuga ? Ciúmes ? Coisa de destemperados, devasso ou santo.
    O banquete é teu, então vamos comer...
    E se Deus pifa para você ? Receio isso. Para mim, ele já pifou e ficou há tempos jogado lá no passado. Eu li demais, Cara.Esse é o problema. Li o que devia e o que não devia. Foi me embora uma certa tranquilidade que não me deixa fugir e sim viajar ( vai e volta).
    Você não vai fugir...nunca, pois se tornou um ex-covarde. Eu acho que é isso: você se tornou muito pouco religioso e amoroso nesse últimos anos e quer continuar a escrever ? Certo ? Ou todo mundo quer lhe cobrar aquele livro e tal? Ai, você...então, dane-se todos.
    O memorial ainda não tem chão e honestidade de recebê-lo como ja fez com...Ou você quer fazer aquele livro de poema com lançamento para convidados especiais ? Que coisa mais idiota. Vamos fugir(gil).

    ResponderExcluir