domingo, 14 de agosto de 2011

Boletim do dia

                             (Imagem tirada do blog http://amigasdescrapbooking.blogspot.com)

Hoje pensei em escrever sobre política, os conchavos, a posssível aliança entre o DEM, partido da governadora com o PMDB de Henrique Alves, mas tudo isso me enoja. Domingo é dia de relaxar a mente e deixar essas notícias não muito auspiciosas para a semana que entra.
Mais um sábado em casa e como é bom acordar sem ressaca. Um amigo me chamou para ir a Number one, mas não estava a fim de ir a Number zero, o que essa boate é pra mim. Combinei com outro amigo para ir a Onix, porém não estava a fim de ver adolescentes com seus bate cabelos e rebolados a ala Beyoncé. Só me restou ficar assistindo Damages na sua quarta temporada. Série inteligente que se passa no mundo dos advogados e Glen Close como sempre espetacular. AH, antes disso guardei minha bebida, recebi um telefonema de Bruno. Ele estava no show da Vanessa da Mata e lembrou de mim. Achei ótimo.
Domingo meio nublado, ás vezes o sol quer mostrar sua cara,  mas parece que foi o planeta alaranjado, nosso irmão mais próximo que acordou de ressaca. Não quer mostrar sua cara. "Sabe esses dias em que horas dizem nada", pois é, melhor deixar seguir o fluxo do rio e as torrrentes cinzentas-amarelas do dia a nos contemplar e a dizer:" Sorria, O espírito do dia é este, não o seu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário