domingo, 10 de julho de 2011

Divagando

                                      (Imagem retirada do site http://terapiamente.blogspot.com)

Discrepância- Asaúde do nosso estado e do país está um caos. Em Mossoró quem precisa de cirurgias ortopédicas deverão fazê-las no município de Russas(Ce). Os graves problemas do Walfredo Gurgel, em Natal, já é de conhecimento de todos. Entra governo, sai governo e nada é feito. Entretanto, dinheiro para construir estádios de futebol tem. Já havia comentado que não falaria de política, mas é impossível, tamanha minha indignação. A propósito, Micarla sairá candidata nas próximas eleições.

Há versões e versões- Todos são inocentes até que se prove o contrário. O que aconteceu com ex- diregente do FMI prova isso. Se ele realmente for inocente, nada irá pagar o que ele sofreu desde de dentro do avião até o momento de sua prisão domiciliar.

Suicídio- Soldados americanos cometem suicídio. Não aguentaram a pressão da guerra, nem o que presenciaram longe de sua pátria. Triste fim para jovens que teriam a vida pela frente. Os que voltam jamais serão os mesmos. Cartas de condolências a serem enviadas pelo presidente dos EUA é pouco para acalentar as famílias desses soldados.

Domingo no parque- Enquanto isso fico aqui, dando milho aos pombos, na praça Vigário Antônio Joaquim. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário