segunda-feira, 13 de junho de 2011

De volta

Estou de volta ao meu blog. Já não aguentava mais ficar sem escrever, embora tivesse acesso a computador, só pensava no concurso do IFRN. Ver pessoas diferentes também é sempre bom.
Diante de tantas notícias como a mudança de chefe da casa civil  e os críticos de política dizerem que agora a presidenta, prefiro dizer presidenta, vai realmente comandar o Brasil sem interferência de Lula. Vamos ver. Capacidade ela tem pra isso, prefiro mudar de assunto. 
Se quisermos ficar informados sem ser por jornais, internet, basta irmos ao cabeleireiro ou andarmos com taxistas. Tanto na ida a Natal como na vinda, percebi um grande número de arribaçãs no nosso céu Potiguar. Cicero, o taxista, falou que após o Ibama ter aumentado a fiscalização em relação as aves, elas se proliferaram e isso é muito positivo. Tomara que o Ibama continue a fiscalização dos ninhos e que ninguém as coma. Deixe-as livres para deleite de nossos olhos ao passarmos por Lajes e Caiçara do Norte principalmente. Essas aves são inspiração para poetas como Ferreira Itajubá, Castro Alves, dentre outros. Arriba e boa semana para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário