segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Divagações III

1.Por que só começo a ler jornais e revistas do fim? Depois de alguns minutos, volto para o início e começo a leitura de modo linear.
2. Passei a tomar uma taça de vinho diariamente. Baco agradece.
3.Natal chegando. Fim de ano chegando. Os dias são todos iguais. Tenho que botar isso na cabeça.
4. Lembro de uma calçada. Nós dois tomando vinho. Você pensava em quê? Eu não era de muita conversa. Até porque se fosse, estava era curtindo o momento ali. Só nós dois. Não fui à missa do galo por sua causa. Parecia coisa combinada. Nós nos encontramos perto da igreja. Abandonei a todos e fugi com você. Se Conceição ficou com Nogueira não sabemos. Machado adora uma obra aberta. O que sei é que fui com você. Conceição deveria ter aproveitado. Menezes,o marido, a traía. Então, belo natal eu tive. E eu ainda reclamo. A vida é especial. Os momentos são especiais. Nada te devo. Nada você me deve.As horas é que não param. Só se eternizam nas lembranças. Hoje elas são feitas de neve, mas sem tristeza. É natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário