quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Boletim da noite II

1. Feriado no meio da semana, está parecendo um sábado. Deixei um pouco a internet, os episódios dos seriados, Adele e fui passear pela televisão. Fiquei na novela das sete. Fim de novela temos que assisti. Hoje foi tão penosa. Dulce está morre não morre. Cássia Kiss Magro, o sobrenome do marido que ela acrescentou deu certo com o biotipo dela. Preferia quando ela era bochechuda em livre para voar, lembram? Lembram não? Deixa pra lá.Voltando, é bom assisti os últimos capítulos para sabermos quem casa com quem; quem fica com quem; e ver o vilão ou vilã se dando mal.Fim de novela é emoção.
2.Falei em episódios de seriados. Hoje comecei a me despedir de Desperate Housewives. Assisti dois episódios da oitava e última temporada. Já sinto saudades de Bree, Lynette, Gabriele e Susan que é meio destrambelhada  e com a qual me identifico. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrs.
3.O que seria do ser humano se não houvesse o humor. E por falar nisso, depois vou escrever uma crônica sobre Chico Anísio e Jô Soares. Voltando, ainda bem que os gregos inventaram a comédia para aliviar a carga pesada que às vezes é a vida e em alguns momentos é bom rirmos de nós mesmos. Só assim  aliviamos nossos poros de coisas ruins.
                                       Bom resto de feriado e continuem sempre crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário