terça-feira, 31 de maio de 2011

Cotidiano

                                             (Imagem retirada do site ferasdamatematica.blogspot.com)

Fico intrigado com a total vigilância à nossa liberdade individual ou grupal. Agora em certos condomínios é proibido dizer palavrão enquanto se joga nas quadras de esporte. Palavrão é típico de esportes e crianças vão aprendê-lo assistindo ou não partidas de futebol. Já bastam as câmeras por tudo que é lado, até no meio da rua. Já basta o governo proibindo remédios para emagrecer como se o cidadão não fosse capaz de decidir sobre sua vida, por isso que, entre outras coisas, sou a favor da regulamentação da maconha como já acontece na Holanda. Precisamos de liberdade, melhorando a Educação, só assim chegaremos a sermos livres de verdade.
Outro fato do cotidiano que me intrigou foi ver alguns pedintes e alguns deficientes mentais pelas ruas de Macaíba(Rn). Políticas públicas eficazes, realmente, neste país não existem.
Enquanto isso vou ver se fui sorteado na lotofácil, qual brasileiro que não precisa, não é? Ah! O caminhão do sorteio está por Mossoró até o dia 06 , vou ver como isso funciona, não custa tentar.

Obs: Editei novamente, pois havia alguns erros. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário