sábado, 14 de maio de 2011

Cá, com meus botões...

  1. Nunva vi tantas ruas alagadas.
  2. Nunca vi anoitecer tão rápido no país de Mossoró.
  3. Acho tão interessante quando na academia os rapazes levantam a camisa, ficam de frente para o espelho e olham a barriga. Espelho, espelho meu...
  4. Ás vezes um mostra a barriga para o outro. "A minha é mais tanquinho do que a sua".
  5. Seria ótimo se todos os professores do ensino básico de todo o país entrassem em greve.
  6. Queria morar em Tambaba ou na boleia de um caminhão.
  7. Saudades de antigamente.
  8. Gostaria que o serviço público no Brasil funcionasse tão bem quanto a Receita Federal. O órgão é tão competente na hora de cobrar, de saber quem sonega. Por outro lado a educação , saúde, tranporte, aviação e segurança não funcionam. Nada funciona nesse país. O Brasil vive na UTI.
  9. Deus proverá!
  10. Vocês já perceberam o quanto o estilista Galiano se parece com o capitão Gancho?
  11. Acho que vou gripar ou será outra crise alérgica.
  12. Vou terminar no doze, o número da perfeição. Eram  doze as tribos de Judá; doze apóstolos; são doze os números no relógio; a cidade santa tem 12 portas, e possui 12 mil estádios de comprimento, largura e altura, tem 12 fundamentos de pedras preciosas. Veja também que no deserto, quando Moisés sozinho liderava o povo, Jetro seu sogro lhe sugeriu que dividisse o povo em grupos. No final sobraram doze cabeças dos príncipes, cada um de uma tribo; são doze os meses do ano. É o que me lembro, se alguém souber de mais significados, escrevam-me. VLW.

2 comentários:

  1. Eu já morei na boleia de um caminhão. O caminhão era do meu e foi a partir dai que adquiri o gosto por viajar.

    ResponderExcluir
  2. A revolução neste país deve começar na sala de aula. E o mentor disto tudo precisa ser o Professor.Mesmo que tenha apenas um pedaço de giz nas mãos, mas uma idéia avassaladora na cabeça!! Avante mestres do saber, ou melhor, dos saberes.Os jovens estão ansiosos por um lider.

    ResponderExcluir