quinta-feira, 26 de abril de 2012

Desejos

"O que fazer com nosso amor
se nossas noites de amor
já não acordam mais ninguém".
( Paulinho moska e Nilo Romero)

      Pablo vira de lado, acende um cigarro e vê seu amor se diluir com a fumaça. Pensa em descer do apartamento e nunca mais voltar. Concorda com Voltaire,"a felicidade não passa de um sonho, e a dor é real". Quanto mais desejamos, ao conseguirmos, vem a insatisfação e desejamos de novo e de novo e de novo. Existe amor? Ou nada existe?
        - Amor, vou comprar cigarros, volto já.   

4 comentários:

  1. Será Arteee
    será arteeeee
    Será arte ?

    ResponderExcluir
  2. gostei muiito desse pequeno texto?naaum sei, maas gostei pelo jeito que o autor fala sobreo amor.
    Aline Costa 2°"A"

    ResponderExcluir
  3. Desejos

    Desejo a cada minuto do meu dia que me ames como eu te amo, que me queiras como eu te quero.

    Hoje senti vontade de ter-te novamente, de sentir o calor do teu corpo, de ouvir-te sussurrar ao meu ouvido que me amas, que jamais quis um outro alguém como me queres, desejo sentir teus lábios gelados do vento frio da noite a tocar os meus, desejo ver-te vermelho de ciúmes de mim, desejo que em cada um dos teus planos eu esteja neles.

    Desejo chorar só para que tu venhas me consolar, desejo me alegrar só para que tu sejas o motivo de minha felicidade, desejo morrer só para que tu venhas me trazer de volta a vida. E assim viverei você, respirarei você, serei você e sem você não serei nada, cada gota de sangue que percorre minhas veias pertencem a ti. Desejo-te e só.


    Lorena Almeida – Feelings -
    Abel Coelho 2° serie “E” Matutino.

    ResponderExcluir
  4. Edson... Sei que os meu textos pobre e carentes de mais cultura jamais iriam se comparar ao seu. Mai de uma olhadinha neles para mim e preciso de umas dicas para melhorar. Obrigada. http://lohalmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir