sábado, 14 de abril de 2012

Falando baixinho

Gostaria de te dizer tudo que tenho vontade ou então que  vida se encarregasse de nos unir. Mas quem vai dar o primeiro passo? Não sei por que neste sábado, lembrei do seriado Friends. Será pela comédia que a vida é? Pela tragédia que pensamos que ela é? Ou pela mistura das duas? Ou pelo sábado, que sei que você vai sair não sei com quem, talvez com amigos, de quem já tenho ciúmes.
Espero a maré secar. Assim me preparo para enfrentar com mais calma tantos sentimentos contraditórios. Quero falar baixinho, te provocar, step by step, te endoidar. Não sei esperar. Vou te dizer já.

2 comentários:

  1. Escola Estadual prof . Abel Freire Coelho,
    Francisco Aleff. N° 09 2° ''B'' Matutino.

    Rs . professor amei a crônica me indentifiquei bastante,tudo oque esta acontecendo na minha vida nesse momento rs . uma pessoa apaixonada com medo de se declarar, tem ciumes sem nem conheçer os amigos de seu amado, mais ao mesmo tempo quer ir la e falar tudo oque sente, gostei interessante, Ah gostei do blog ficarei visitando.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da crônica dos sentimentos da pessoa no texto, da maneira do pensar pelo amor que ele sente, da coragem, dos siumes e ect, a vida no mundo do amor é desse jeitinho que esta ai .

    ResponderExcluir