quarta-feira, 21 de setembro de 2011

In treatment

                                              (Imagem retirada do site http://www.ocafe.com.br)

Já disse que sou viciado em séries. Um amigo achou estranho eu gostar de uma série em que os atores estão todo tempo conversando. In treatmenet(Em tratamento) é assim. Estrelado por Gabriel Byrne, espetacular como o terapeuta Paul Weston, percebemos nas histórias como o ser humano é divino, frágil, forte e surpreedente. Somos todos humanos, por isso essa série fascina. 
A terceira temporada acabou há pouco tempo. Ainda estou na segunda. A cada temporada aparecem novos personagens. Mesmo Paul sendo terapeuta, ele precisa de conselhos pessoais e profissionais, por isso, temos o privilégio de contar, também, com o talento de Diane Wiest(Gina), uma renomada psicóloga que faz Paul se enxergar e melhorar sua vida pessoal. 
Como faço terapia, para mim é um seriado fascinante que me faz aprender muito sobre as pessoas e a seguir em frente para enfrentar a vida.

Um comentário:

  1. Não gosto de séries, pois no fim todos são belos e os problemas exagerados ou perfeitos demais...

    P.S: Preciso vir mais aqui, mas o fim da facu anda me deixando exaurido

    ResponderExcluir