terça-feira, 29 de novembro de 2011

Descobertas tardias


1.Passeando pela net vi uma foto de Elvis Presley, parei para olhar mais nitidamente, são tantas informações, temos tantas coisas para ler, ver, comentar, ouvir, assistir. Enfim, olhei a foto e percebi o quanto sua boca  e seu nariz são perfeitos. Os olhos meio puxados faz seu olhar ficar enigmático. Realmente foi um ícone não só da música, como também da beleza.
2. Escutando uma certa rádio, começo a ouvir uma voz afinada, suave que cantava uma música de João Bosco, Desenho de giz. Já tinha lido à respeito da cantora Rosa Passos, mas ouvi-la, fez-me perceber o tempo perdido em não tê-la entre meus cds.
 Já disse nesse espaço o quanto gosto de cantoras e também de cantoras desconhecidas que não estão frequentemente na mídia. Quem mora no Rio de Janeiro não pode deixar  de ouvir e assistir a cantora Claudete Ferraz.
4. O mais são percepções e depois restos de verão. Apesar dos dias estarem mais longos, o tempo voa e  "uma certa dama está sempre à espreita a palitar os dentes". Atenção, muita atenção!

Um comentário: