Ou minusculo como as horas e os minutos, ou maiúsculos como os meses e anos, o tempo nos rege. Houve um tempo em que colecionava calendários de bolsos. Queria guardar o tempo e as paisagens para mim. Quando mais velho o calendário e a paisagem, maior o valor sentimental. Também tive um momento que comprava calendário de folhinha para cada dia. Sentia o maior prazer em acordar e tirar a folha do dia passado. Sempre tinha uma mensagem por trás dela, a rotina se tornava diferente. Depois vieram as agendas na adolescência que me seguem até hoje. Recebia de presente no final de ano como forma de amizade. Até hoje guarda várias agendas de anos passados comigo. Se tornaram formas livros escritos por mim mesmo. Quando aos calendários de bolso, quisera uma chuva forte de inverno molhar todos. Atemporal aqui permaneço.
Ou minusculo como as horas e os minutos, ou maiúsculos como os meses e anos, o tempo nos rege.
ResponderExcluirHouve um tempo em que colecionava calendários de bolsos. Queria guardar o tempo e as paisagens para mim. Quando mais velho o calendário e a paisagem, maior o valor sentimental.
Também tive um momento que comprava calendário de folhinha para cada dia. Sentia o maior prazer em acordar e tirar a folha do dia passado. Sempre tinha uma mensagem por trás dela, a rotina se tornava diferente.
Depois vieram as agendas na adolescência que me seguem até hoje. Recebia de presente no final de ano como forma de amizade. Até hoje guarda várias agendas de anos passados comigo. Se tornaram formas livros escritos por mim mesmo. Quando aos calendários de bolso, quisera uma chuva forte de inverno molhar todos. Atemporal aqui permaneço.