domingo, 19 de maio de 2013

O vai e vem dos casais

Tudo na vida é relativo. Nada está pronto, acabado e por isso é tão interessante a vida. Vamos aprendendo com os erros. Se caímos, levantamos. As quedas nos fazem subir. Tudo que temos e somos é a custa de muito sacrifício.
Em relação  a vida amorosa, também é assim como foi dito acima. Casais brigam, voltam com maior intensidade, Traem e voltam novamente. Entretanto alguns parecem que cansam disso e se separam, só não sei se para sempre. Recentemente Rihana e Cris Brown reataram, mas já estão separados de novo  e jogando farpas para todos os lados. Robert Partisson e Kristen Stuart  se separaram uma vez, reataram e foi cada um para um lado novamente esta semana. Acredito ser meio difícil esses vai e vêm nos casamentos. Deve haver as cobranças sempre que há uma discussão por mais leve que seja. Está cada vez mais difícil ver casais com uma relação sólida como Tarcísio Meira e Glória Menezes que acabam de fazer 50 nos de união. Ela prefere não comemorar e não cita nenhuma fórmula para viverem tanto tempo juntos. 
Como sou contra casamentos, principalmente no papel e etc, cada um que faça o que acha certo e de direito, mas convenhamos, acordar todo dia com a mesma pessoa deve ser chato pra caramba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário