domingo, 30 de dezembro de 2012

E o mundo não se acabou

                                                    Imagem de Cláudia Kfouri

Continuamos aqui neste mundo, neste fim de ano. O mundo não se acabou dia 21/12. Estamos perto da virada. Dessa vez nada de promessas. Pra quê? Não vou cumpri-las mesmo. Prefiro remar sem saber onde o barco e as ondas vão me levar. Meu espírito pisciano é assim. Não adianta ser diferente, embora as mudanças sempre venham. É preciso enfrentá-las.
Mudei nesta semana de revista semanal. Troquei uma que lia há bastante tempo por outra. Não vou citar os nomes porque não estou ganhando para ser garoto propaganda. Estou me tornando capitalista? Na nova revista, novas cores, novos colunistas, nova diagramação.
 Algumas mudanças por mais simples que pareçam se fazem necessárias. Dessa forma vamos nos ajustando, até que o mundo um dia acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário