domingo, 4 de março de 2012

Carta a Gabriel Revlon

 Caro Gabriel,

A Bahia me deu um amigo: você. A gente se fala pouco, mas eu percebo na sua fala e nos seus comentários no meu blog, uma pessoa especial. É como se conversássemos cara a cara. Psicólogo inteligente que já entende  a complexidade do mundo moderno e das pessoas.Você deve ser muito observador, por isso tão inteligente e com uma alma bonita. Sua aura deve brilhar sempre assim como seus olhos. 
Desde já, deixo aqui meus parabéns antecipado pelo seu aniversário, está chegando, não é?
                                                                            Até mais,
                                                                               Edson Pereira

Um comentário:

  1. Olá Edson, muito obrigado por lembrar de mim e escrever essa carta. Sim, meu aniversário está proximo e que bom presente sua lembrança. Gosto de suas poesias e das provocações delas.
    Quando vejo o mundo tão lindo e as pessoas tão velozes fico pasmo, quando sinto a sutileza de uma poesia me reconforto, pois aí lembro apesar de muita velocidade ha também gente que ler o mundo com tantas corres, com calma e alma...
    Muito bom te conhecer, meu caro !

    ResponderExcluir