sábado, 19 de outubro de 2013

Asas

Preciso arrumar minha casa
minhas asas estão soltas, perdidas,
não sei como botá-las
para funcionar.
Jogadas com os outros brinquedos
esperando para serem doadas.
Encontrei, quero ficar com elas.
Podem servir neste novo contexto de minha vida.
Asas amassadas.
Fico olhando para elas.
imagino caravelas
velas
viram veleiros
varrendo meu terreiro de águas que não me dão mais medo.

Um comentário:

  1. Entendo sua casa como o seu coração...
    E as asas como anseio de liberdade...
    Perdidas por não saber como faze las funcionar...
    Jogadas, e os outros brinquedos não são realmente necessários em sua vida...
    Já pensastes em desistir da liberdade... mas vc avista um futuro melhor, para usa las... mesmo amassadas... pois todo recomeço merece uma chance...
    Não tenha medo!!! Abçaum... te amo!!!

    ResponderExcluir