terça-feira, 19 de junho de 2012

Confabulando XI

Alguns primeiros ministros da Inglaterra sempre foram alardeados pela imprensa. Ainda hoje lembro do Tony Blair nas manchetes e por causa do filme A rainha com Hellen Mirren. Quem ainda não se lembra de Margaret Tachter. Todos, claro. O capitalismo em pessoa e também por causa da incrível Meryl Streep que a viveu no cinema. O atual parece que é meio apagado ou estou desinformado. Já li alguma coisa sobre ele, porém não lembro seu nome. 
Já Angela Merkel a chanceler alemã está com a bola toda, principalmente por manter o desemprego baixíssimo por lá. Sua pose me lembra Tatcher, uma verdadeira comandante. Capitalismo, capitalismo. O que Salomé do Passo Fundo acharia disso? Ela estaria bem mais preocupada com o aparecimento do Maluf, querendo apoiar candidatura do Haddad. Dio mio! Puta que pariu!
                                                    
                                                                 ***
                                                        Ai, meu nariz!

Ai, meu nariz! Juca Chaves cantava isso em algum programa de televisão. Estava sumido, apareceu recentemente no programa do Jô. Lembrei dessa expressão porque estou criando coragem para operar o meu nariz: retirar dois cartuchos, um esporão e melhorar um desvio no septo nasal. Bem junino não acham, os cartuchos e o esporão? Ai, meu nariz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário