segunda-feira, 28 de maio de 2012

Prometeu

Você me prometeu o fogo.
Eu acreditei.
Prometeu cumpre. Ele ama os homens.
Já você, ah! ajoelhou tem que rezar.
Quero o fogo do teu olhar.
Acesa  chama a me queimar.
Antes que venha a águia
e te leve pra bem longe do mar.

Um comentário:

  1. PRESENTE

    E mandou um agrado
    Por Pandora, primeira mulher.
    Escreveu um recado em bilhete
    E quer saber sem demora:

    Se eu te odeio ou te adoro.
    Escolho lhe deixar sem resposta.
    E vê se esquece a caixa.
    Penso no que será que tem ai dentro:
    Jogo de letras, sapato ou boneca.

    Por tê-la aberta
    Saem as mazelas.
    Só me sobram seqüelas...

    Não vejo as cores da primavera.
    A chuva entrando pela janela.
    Vivo amarrado tal a Prometeus:
    As tecnologias, as normas e as regras.

    Só restam a esperança
    Vindo pela viela abaixo e deserta
    E que me liberta da tragédia.

    ResponderExcluir